Dedicado à uma Estrela

sábado, 29 de maio de 2010

1980 - Perdoa-me por me traíres,








**********************************************************************
Perdoa-me por me traíres é um filme brasileiro de 1980, do gênero drama, dirigido por Braz Chediak e com roteiro adaptado de um texto de Nelson Rodrigues.
Conta a história de Glorinha, uma jovem de 15 anos, cuja mãe se suicidou e ela resolve se prostituir até que um tio lhe revela a verdade sobre seus pais.


Elenco
Vera Fischer ... Judite
Nuno Leal Maia .... Gilberto
Lídia Brondi .... Glorinha
Rubens Corrêa .... Raul
Zaira Zambelli .... Nair
Sadi Cabral .... deputado Jubileu
Monah Delacy .... Odete
Jorge Dória .... médico
Ângela Leal .... enfermeira
Henriette Morineau .... Madame Luba
Anselmo Vasconcelos .... Pola Negri

Um comentário:

Zora disse...

Gente! Eu fiz curso de teatro com a Zaira Zambelli! Além de ser ótima atriz, é uma ótima pessoa!