Dedicado à uma Estrela

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Lídia Brondi vê a novela 'Vale tudo'

Matéria 09/01/2011

Lídia Brondi não só está acompanhando a reprise de "Vale tudo" no canal Viva como tem gravado todos os capítulos em DVD para ter de lembrança uma de suas novelas mais marcantes. Mas nem a reprise de um grande sucesso, no qual vivia a jornalista Solange, parece animá-la a voltar para a televisão. Longe há mais de 20 anos dos holofotes, Lídia demonstra querer continuar afastada.

Fonte:extra.globo.com

24 comentários:

Anônimo disse...

LIDIA BRONDI
UMA ATRIZ COM BRILHO PRÓPRIO E AMOR PELO QUE FAZ!
SUA ADMIRADORA QUE TEM A SUA IDADE E QUE ALGUMAS PESSOAS ME ACHAVAM PARECIDA COM VOCÊ.

Anônimo disse...

oi lídia sou sua fã não tenho o canal viva em casa
que pena não poder assistir a essa novela tão linda mas vou rezar para reprisar na globo aí sim
vou assistir todos os dias e matar a saudade,bjus adoro vc e seu marido parabéns pelo belo trabalho!

Unknown disse...

Vc é a maior pena não estar mais na tv.

Anônimo disse...

nossa, saudades de ver vc na telinha, vc é uma excelente atriz, alias o que anda fazendo ?
bjus.ah estou matando a saudades assistindo novamente, vale tdo.

Anônimo disse...

Lidia que saudades, sou sua fã e admiro a sua cora
gem, enquanto muitos querem entrar você preferiu
a privacidade,acho que tá certa pois você c/ esse
rosto angelical não ficaria bem fazendo papel de
avó, ou algo não possibilite a mostrar todo seu
talento,não me leve a mal mas alguns artistas ta-
lentosos ficam em segundo escalão p/ dar lugar a
novatos que nem históra tem na televisão.

Unknown disse...

oi lidia sinto muitas ssd de vc na telinha vejo a novela vale td todos os dias e adoro ver vc . espero que vc volte um dia te admiro muito.que DEUS te abençoe vc e toda a sua familia bjs de sua fa estela.

Anônimo disse...

Amei a novela, a atriz. Eu sempre esperei ela em alguma outra novela. Até um dia ao assistir o programa video show no "Por onde anda" , ela pareceu não querer mesmo as novelas, mas ficou na memória da geração que assistia e se entusiasmava com a personagem que ela representava. Atriz assim nota 1000 existem poucas. Parabéns tbm pelos autores do blog.

Viviane Campos - Santos -SP

Anônimo disse...

Lidia saudades de vc na telinha. Não desiste não, vc é muito talentosa, tenho certeza que continuará fazendo sucesso, mesmo estando afastada esse tempo. Fui amiga da Noga no Col. pedro Alvares Cabral e gostaria de saber noticias dela. Meu email é euzimar_souza@hotmail.com bj e obrigada

Anônimo disse...

Meu nome é Marcia Luiza tenho 37 anos e moro em Manaus,gostaria de lhe dar os parabens pelo seus excelentes trabalhos, pena que vc não esta mais atuando, mais com certeza deve estar fazendo a alegria de muitas outras pessos que convivi com vc.sou sua fâ.

Um beijo e abraço.

Anônimo disse...

oi lidia porque esta afstada tanto tempo o publico como eu sentimos sua falta.
volte por favorrsssssss
bjos uma fã

Esther disse...

Olá
Só hoje descobri esse seu espaço...
Estou vendo a novela Vale Tudo no Viva, estou gostando muito, pois quando passou em 88 eu vivia fora do país, engraçado como certas atrizes são inesquecíveis, muitas vezes me perguntei por onde você andava...Bem, não sei se vê nossos comentários, caso o faça quero te desejar muitas felicidades e te deixar um beijinho carinhoso, tenho idade suficiente para ser sua mãe. Tudo de bom para você!

Anônimo disse...

Estou assistindo a novela "Vale Tudo" no canal Viva e adorando relembrar grandes atrizes e uma delas a Lídia ao qual deixou saudades na telinha. Desejo tudo de bom à ela.
Um beijo!

Anônimo disse...

Oi Lidia,amei sua atuaçao em "vale Tudo".Exelente trabalho,pena não te-la mais na tela.Mas acredito que esteja feliz assim,e se voce esta feliz é oque basta..nao é verdade?...muita paz e felicidade em dobro a voce...sua fã Rosana

Anônimo disse...

Se vc está feliz assim longe da fama, só desejo muita felicidade. Pena para gente que fica sem ver vc, uma grande atriz.Bjs

Anônimo disse...

VOLTA!!!!!!!!!!!!!VC É UMA GRANDE ATRIZ,COISA QUE NÃO EXISTE MAS ATUALMENTE NA TV. VC, REGINA DUARTE,GLÓRIA PIRES, GLÓRIA MENEZES; DEBORA DUARTE E OUTRAS ÓTIMAS ATRIZES,SÃO UM COLÍRIO PARA A GENTE QUE GOSTAMOS DE ÓTIMAS NOVELAS.VOLTA LÍDIAAAAAAAA

Antonio Oliveira disse...

Lídia, sou quase de sua idade e sempre acompanhei seu trabalho na TV. A Solange Duprat, de Vale Tudo, certamente foi um dos personagens que marcaram. Aliás, a novela, em termos de dramaturgia, virou um clássico e é uma das minhas três preferidas. Parabéns por seu talento e quanto a sua decisão de não retornar às telas, deve ser respeitada, mas é uma pena...Um grande abraço e que Deus abençoe você e sua família!

Anônimo disse...

lidia, tenho sua idade, e também como alguem ai em cima disse, quando jovem parecia com voce,tenho o seu tamanho e copiava suas roupas e cabelos, a minha fase mais bonita quando tive o cabelo de Solange.
Voce é uma otima, linda e tenho muita saudade de voce.
Espero que voce seja muito feliz com seu marido Cassio que tam´bem é maravilhoso
Queria muito saber de sua filha, Isadora.
um beijo grande.

Anônimo disse...

oi,minha linda e talentosa atriz,espero que esteja muito feliz,eu queria mesmo rever vc nas telinhas denovo,mais como vc não quer seja feliz como vc deseja...
beijos de sua fã.

Anônimo disse...

Oi Lídia, tudo bem?
Quanta saudade de vc, a TV está sentindo muito a sua falta, um estrela como vc, deveria estar atuando!
Estou aqui agora vendo a reprise da novela VALE TUDO, amo ver vc atuando, volta, volta, voltaa!
Pena que ela já está acabando, mas com certeza vão reprisar várias outras novelas com vc.
Faz uma participação em alguma novela, vou ficar muito feliz em vê-la novamente.
Seu marido também é um grande ator, e fico muito feliz em saber que vcs ainda estão juntos.
Te desejo tudo de melhor!
Seja feliz sempre!
Beijosss!
Marisa, sua fã!

Anônimo disse...

lidia tenho varis posteres seu sou sua fa, pena nao te mais atuando na tv, mas sei que vc atua como mae e espsa. que bom vc vc fez a melhor das opcoes a familia, que deus te ilumine sempre. sonia

jo disse...

nossa eu sinto tanta falta de você, gostaria muito que voc voltasse para nos fazer feliz...... bjkas millllllllll ta amodoro sempreeeeeee

Anônimo disse...

OLA Lídia meu nome é juninho e sou seu fã desde que me conheço por gente, tenho e adoro ver vc atuando vc é linda e muito talentosa volte pras novelas!!!!

Lucia disse...

Oi querida, acompanho a novela vale tudo, vi a primeira vez, adorava ver vc , pena que não é mais atriz, agora vou ver Roque santeiro. Desejo que vc seja muito feliz, que Deus te abençoe sempre...

um grande abraço

meu e-mail: nadineluiza@hotmail.com

Anônimo disse...

Lídia Brondi,
Não sei você vai ler esse comentário, mas...
Li uma entrevista sua dizendo que você já queria mas trabalhar com atriz, pois esse meio seria, dentro de seu ponto de vista, muito correto, muita coisa por trás, etc.... Uma pena para nós, fãs de carteirinha (se assim posso dizer), pois a cada atuação sua ficou o prazer, a admiração, o orgulho, o carinho, que cada um de nós presenciávamos, cada vez que você entrava em cena!!!
Fica meu respeito, minha admiração, meu carinho e muita saudade!
Beijos mil.

Marcelo Correia