Dedicado à uma Estrela

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lídia Brondi e Glória Pires "Video Show"

Em 1978 Lídia Brondi e Glória Pires falam sobre o amor

Lídia:Eu acho que quando as pessoas estão juntas é porque elas tem algo em comum,tem uma meta, bastante coisa.Então eu acho que a coisa começa a decair não dá certo e acontece muito, as pessoas começa ir cada um pro lado,então o pique muda cada um tem um pique.Então acho que a partir dai,não tem nem mais que continuar porque realmente não dá mais certo.

Glória:é acho que realmente é o respeito,um pelo outro.

Lídia:É acho inclusive é muito dificil esse tipo de coisa,principalmente em machão latino Américano (risos)

Glória:Pode crer.(risos)

2 comentários:

Lília disse...

Seu blog é excelente! Parabéns!!!

Janinha disse...

Essa atriz marcou nas telinhas da Rede Globo, lembro de suas novelas, seu talento, jeito meigo, sinto saudades, relembro sempre uma de suas personagens quando contracenou com o saudoso Lauro Corona(in memorian)