Dedicado à uma Estrela

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Por onde andam os atores de 'Vale Tudo'? Veja como eles estão hoje em dia

A novela de Gilberto Braga, exibida em 1988, está fazendo um tremendo sucesso na reprise do canal 'Viva'



Lídia Brondi:Das atrizes da trama, Lidia Brondi, 50 anos, é a mais sumida. Ela abandonou a TV após 'Meu Bem, Meu Mal' em 1990 e dedicou-se à psicologia e à família, que formou com Cássio Gabus Mendes. A foto acima é o último registro dela nos arquivos do EGO, em 2007, na estreia da peça 'Corpo Presente', em São Paulo.

Cássio gabus Mendes:Após 'Vale Tudo', Cássio Gabus Mendes, 49 anos, se casou com Lídia Brondi e seguiu na TV em sucessos como 'Tieta' e 'Meu Bem, Meu Mal'. Seu último trabalho foi 'Três Irmãs'.


Glória Pires:Após a inesquecível Maria de Fátima em 'Vale Tudo', Glória Pires, 47 anos, seguiu acumulando sucessos na TV e construiu uma bela família com Orlando Morais, com quem teve três filhos. Hoje, aos 47 anos, vive um maré de tranquilidade. Passou uma temporada morando na França e fez filmes como 'Lula, o filho do Brasil' e 'A arte de perder'

Renata Sorrah: Quando ninguém mais achava que Renata Sorrah, 63 anos, conseguiria superar, nas novelas, a inesquecível Heleninha Roitman, ela veio com a Nazaré Tedesco de 'Senhora do Destino', uma das vilãs mais marcantes da TV. No teatro, a atriz tem uma longa carreira e sua última peça foi 'Macbeth'.

Regina Duarte: 63 anos, foi e sempre será a namoradinha do Brasil. Um dos rostos mais marcantes da teledramaturgia, a atriz seguiu com papéis inesquecíveis na TV como a Helena de 'Por Amor' e Maria do Carmo de 'Rainha da Sucata'. Sua última participação foi em 'Araguaia' como Antoninha.

Antônio Fagundes: 61 anos, um dos mais prestigiados atores brasileiros, seguiu com papéis de destaque na TV pelos anos 90 e 2000. Seu último trabalho foi em 'Tempos Modernos' e agora ele estará em 'Insensato Coração', a próxima novela das oito.


Cássia Kiss: 52 anos, a intérprete de Leila, a mulher que matou Odete Roitman, segue na TV e seu último trabalho foi em 'Escrito nas estrelas'. Atualmente está casada com o psiquiatra João Baptista Magro.

Carlos Allberto riccelli:O último grande trabalho de Riccelli, 64 anos, na televisão foi o César de 'Vale Tudo'. Depois disso, ainda fez o Nô na minissérie 'Riacho Doce' e rareou as participações na telinha. Foi morar nos Estados Unidos com a esposa Bruna Lombardi e dedicou-se mais ao cinema.


Reginaldo Faria:Aos 73 anos, um dos ícones das novelas brasileiras, não faz tantos papéis como nos anos 80, mas segue ativo na TV e no cinema. Seu último papel em folhetins foi como Eleutério de 'Paraíso'


Lilia Cabral:De Aldeíde, de 'Vale Tudo', a Tereza, de 'Viver a Vida', Lilia Cabral, 53 anos, percorreu um longo caminho, sempre ascendente. Recentemente, a atriz fez papéis de destaque como a malvada Marta de 'Páginas da Vida' e a sofrida Catarina de 'A Favorita' e ganhou sua primeira protagonista em 'Viver a Vida'.


Beatriz Segall: Odete Roitman foi assassinada em 'Vale Tudo', em 1988, 84 anos, nunca conseguiu matar a personagem do imaginário do povo. Marcada pela vilã, a atriz era confundida nas ruas e nunca gostou de falar da personagem. Hoje, segue trabalhando na TV e, especialmente no teatro. Sua última peça foi 'A Senhora das Cartas'.

Pedro Paulo Rangel: era o otimista Poliana de 'Vale Tudo'. Aos 62 anos, segue na ativa: seus últimos trabalhos na TV foram na novela 'Cama de Gato' e na minissérie 'Som e Fúria'

Nathalia Timberg: 81 anos, é a história do teatro e da TV brasileiras. Fez montagens históricas como 'Senhora dos Afogados', participou do TBC (Teatro Brasileiro de Comédia) e da primeira versão de 'O Direito de Nascer', na TV Tupi. Seu último trabalho na TV foi em 'Negócio da China' e já está elencada para 'Insensato Coração'

Fonte:ego.globo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

foi a melhor novela de todos os tempos...

Unknown disse...

Assisto todos os dias no horario das 12:oohs.
E uma novela que me traz muitas lembrancas da juventude . As roupas da epoca, os carros, os artistas mais jovens... e principalmente revejo a grande atriz Lidia Brondi de quem gostava muito.

Claudete - Valinhos -SP
43 anos