Dedicado à uma Estrela

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

John Herbert ameaça Lídia Brondi de Morte "O Homem Proibido"






***********************************************************************************
******************************************************
**********************************************

**********************************************************************
************************************************
***************************************************************
Super Reportagem de Lídia Brondi como essa e outras postada aqui nesse Blog não poderiamos deixar de agradecer e elogiar o trabalho de Marcelo Bolzan"Jornalista"

Fonte:lidiabrondi.wordpress.com

4 comentários:

Unknown disse...

Lídia Brondi nossa eterna atriz

Marcelo disse...

Obrigado, Mada. Um abraço, Marcelo.

Anônimo disse...

lidia acompanhei varios trabalho seus,sinto saudades .volta, nunca é tarde.

Poetinha disse...

Lídia, eterna musa, a mulher mais linda que a telinha já apresentou, voce foi e sempre será o meu sonho irreal, fruto de uma fantasia vivida num mundo pleno de ilusões, o raio de luz que ilumina minha alma e me eleva aos píncaros da felicidade despertando em meu coração solitário a suave melodia que meu amor compôs em seus momentos de loucos devaneios. 1000bjkas.