Dedicado à uma Estrela

sábado, 30 de outubro de 2010

51 Anos Lídia Brondi-"Felicidades"


Ontem foi niver de Lídia mas não pude postar aqui pois tive um Probleminha,tive que ir pro Hospital mas hoje está tubo bem.Mas nunca é tarde pra deixar os parabéns para uma pessoa tão querida como Lídia Brondi ela completou 51 anos.Em nome do Blog,dos seguidores desse Blog desejamos a você toda felicidade,muita saúde e paz ao lado de sua linda família.

15 comentários:

Anônimo disse...

Corrigindo é 50 anos e não 51 putz!

Cerilo19 disse...

Vendo este blog, bateu uma grande saudade da lidia,eu achava que ela deveria dar um alo para este publico dela, respeito a sua atitude de ficar fora d midia, só que ela é uma pessoa muito querida.

Ao blog, muito obrigado.

Anônimo disse...

Estou amando rever Vale Tudo...rever o que realmente é inesquecivel....Ligia...some não tá...vçs arrasaram nesta novela....saudade...

Anônimo disse...

As fotos ai acima não são da Miriam Rios?
Fernanda Afonso

Mada Aveiro disse...

Olá Fernanda,obrigada pela visita,mas a foto não é Mirian Rios não,é Lídia Brondi mesmo.bjs

Unknown disse...

Concordo que ela deveria aparecer, ela tem tantos fãs, mesmo depois de tantos anos sem fazer novelas e teatro. Ô Lídia, volta!!!!!!!!!!!!!!!

Carinhosamente,


Simone (Moninha) - Brasília - DF

Anônimo disse...

Hoje por acaso vasculhando a internet encontrei este lindo e carinhoso blog. Ninguém mais merecedora que a Lídia para este carinho tão especial.Também sou sua fã.Ah, que saudade desta grande atriz! Estou acompanhando novamente a reprise da novela Vale Tudo e matando a saudade desta eterna rainha. Adorei sua personagem Solange e gostaria de ve-la novamente na telinha mas tudo tem seu tempo e tenho certeza que um dia ela estará brilhando novamente em alguma trama na telinha pois afinal quem já foi rei nunca perde a majestade.Um grande beijo a todos os fãs de Lídia e parabéns Mada! Deus a abençoe!

Sonny disse...

Linda, Lídia Brondi. Quanta saudade de seus trabalhos na Tv. Mada, amei o Blog. Essa estrela merece todo carinho do mundo. Beijos.

Anônimo disse...

Lidia, adoro seus trabalhos, sinto falta do talento de atrizes como você. Seria um grande presente reve-la nas telinhas novamente. Você é uma estrela que tem brilho próprio. abraços.

Anônimo disse...

Lidia você linda e muito talentosa, está fazendo muita falta nas telinhas.beijo.

Anônimo disse...

Hoje estava lembrando da Lidia Brondi e procurei na internet a achei este blog. Vcs podem me dizer pq a Lidia deixou a TV/

Anônimo disse...

fui e sou sua fã de carteirinha
gostaria de lhe ver nas telinhas novamente.
sucesso na vida!

niel disse...

Tenho 29 anos e sempre achei Lídia
LINDA!!!!!
QUE JESUS ESTEJA SEMPRE COM ELA!!!
FICA COM DEUS!!! ATÉ LOGO

Unknown disse...

Hoje nossa rainha completa mais um ano de vida!! Parabéns Lídia Brondi!!!!

Unknown disse...

Hoje é o aniversário da nossa rainha!!! Parabéns Lídia Brondi,que deus te proteja em cada minuto da sua vida!!!