Dedicado à uma Estrela

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Lídia Brondi reaparece na platéia de Misery


Longe da tevê há 14 anos, desde o fim da novela Meu Bem, Meu Mal, a atriz Lídia Brondi causou surpresa ao aparecer na platéia da peça Misery, no Teatro Fecomércio, em São Paulo, na sexta-feira 24. Presença rara em eventos públicos, Lídia foi acompanhada do marido, o ator Cássio Gabus Mendes, prestigiar a estréia do suspense estrelado por Marisa Orth e Luís Gustavo. O espetáculo é uma adaptação do texto do escritor americano Stephen King.
Fonte:terra.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

muito legal essa homenagem a atriz....mas sinceramente sou da época dela, na verdade temos a mesma idade...e nunca a considerei uma grande atriz, no mais mediana...o marido dela sim é um excelentíssimo ator!! e sinceramente acho que ela optou por outros caminhos, por perceber que os recursos dramaticos eram parcos!! bjs.

Anônimo disse...

Mediana???A mulher mandava bem pra caramba atuando!!!Tem certeza q vc é da época dela???

Anônimo disse...

ela era linda...e continua muito bem....
Atuava muiiito!!! Adorei todos os papeis dela!
Acho muito legal saber que ela tá bem e feliz com o marido que eu tbem adoro!!

Audria disse...

Gostava mto de vê-la em cena. Sempre lembro de suas aparições. Bem que alguém da TV poderia convencê-la a voltar a atuar. Além de ser uma mulher mto bonita ela atuava mto bem. Sinto falta mesmo. Tenho 46 anos e vi todos os trabalhos dela. Que Deus te abençoe e te ilumine, Lídia!

Anônimo disse...

Lídia é linda! Qd eu era criança, eu a imitava na novela Dancing Days. Queria ser igual a ela. Adorei todos os papéis que ela fez, principalmente o papel de Tânia que por coincidência é o meu nome e na época de Roque Santeiro eu tbm era filha de coronel. Imaginem como mechiam comigo na escola. kkkk...grandes lembranças. Queria mto que voltasse a atuar, mas suas razões devem justificar mto bem sua decisão, e isso é problema dela. Deus abç vc sempre Lídia!

Anônimo disse...

Lidia Brondi deixou saudade..., atuava muito bem, sempre foi muito bonita, sensual e com seu ar tímido e ao mesmo tempo sexy, ela arrebatava corações.
Tem um casamento sólido, é amada e com certeza dá amor a altura.
Que Deus continue a te abençoar querida Lidia, tanto a vc como ao maridão e os filhos tbm.
Faz falta nas novelas... faz falta!