Dedicado à uma Estrela

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Lídia Brondi,Glória Pires e Suzana Queiroz em 1978

Lídia com 17 anos,Glória com 13 anos


2 comentários:

Unknown disse...

Hoje sem querer procurei no google fotos de Lidia Brondi...qual não foi minha surpresa ao saber que exatamente HOJE ela está completando 50 anos, sim HOJe é o niver da lidia Brondi, noooossa que demais...Que Deus continue abençoando a lidia e o Cassio nessa vida a dois que sejam sempre muito fleizes e que ela continue sendo a grand epsicologa que com certeza e´. Noooossa muuuitas saudades da lidia na tleinha, taelntosa, linda e muito emiga, que rosto que sorriso....Mil beijos, DEus a abençoe hoje e sempre. DEsu ate ama Lidia tudo de bom. Marcia Stella(marciamicrok@gmail.com)

MARCOS NASCIMENTO disse...

Lídia Brondi foi uma grande atriz, hoje aos 52 de idade, fará niver em 26/08/13.
Parabéns aos idealizadores desse blog. Na internet tem muita coisa boa ainda, graças a esses abnegados internautas que colocam coisas lindas de um tempo que infelizmente não volta mais.
Dos atores e atrizes de hoje, tirando os históricos e alguns da nova safra, a maioria são pessoas que jamais chegarão a ter uma projeção mais do que alguns anos na tela na TV, isso porquê nossa TV hoje é um LIXO! Só querem rostos bonitos, corpos expostos e nada mais! As interpretações e a forma de encarnarem os personagens já não é mais prioridade! Quanto mais vagabundagem melhor. É triste, mas daqui há 10 ou 20 anos não vou ter nenhuma saudade dessas novelas de hoje, mas terei de muitas da década de 70,80 e 90, com certeza as melhores décadas. De 2000 para cá começou a decair e muito a qualidade de programação de TV em todos os tipos de programas! É fato!